Bom, na primeira aula já pensei "Nossa! vai ser tenso", já que sou uma pessoa pouco criativa.
Logo na primeira semana, ainda pensando dentro da caixinha, vem o primeiro desafio sobre um evento criativo com o tema CINEMA, "puts o que poder ser diferente?", vendo aquele pagode no trem de todo dia que surgiu a ideia, pra quem não é criativa até que tava bom e a Dani me ajudou a desenvolver, então ficou tranquilo.
Enquanto isso a Dani Spada me estimulava a pensar fora da minha caixinha, e veio mais um desafio agora mais difícil ainda que era um parque temático (cinema) com os filme "A Era do Gelo", "Meu Malvado Favorito" e "Guinomeu e Julieta", detalhes publico alvo: acima de 65 anos, região: norte, verba: R$ 1.000,00, pensei "Não DÁ!", filme não batia com a idade, o a verba muito baixa etc. Pesquisa atrás de pesquisa e MUIIITO mapa mental para tentar tirar uma gota refinada do "novo". Super tenso mas saiu um parque em Rio Branco voltado para os idoso relembrarem o quanto era bom ser criança, isso tudo no 2° desafio.
Mais depois dessa eu já estava quase fora da caixinha, muito mais aberta para ver o "diferente" das coisas, e aí o 3° desafio que era montar uma agencia com um roteiro diferente, saiu um pouco mais fácil do que os dois primeiros. Dessa vez a ideia veio da Dani e eu que acabei estruturando melhor a ideia inicial, "Adorei!".
Mesmo para o ultimo desafio conseguiu mais uma vez me fazer pensar de outra forma, saindo do comum. Quarto desafio fiquei surpresa, não esperava um desafio tão empresarial, mas é claro segui com o "novo modo de pensar", escolhemos um meio de hospedagem relativamente fácil já que o principal falta era perceptível que é o pouco marketing do lugar. Ao visitar percebemos que o hostel tinha um diferencial que era pouco explorado que é o da área de eventos dentro do próprio hostel, então por que não sugerir que fosse melhor desenvolvido? Já que com a movimentação dos eventos traria também consigo o marketing boa-a-boca, e daí desenvolvemos melhor.
E como toda matéria que é envolvente tem o seu fim, acredito que essa como outras que me fizeram pensar melhor, me deixou bem mais preparada para o mercado com um olhar mais apurado para a mudança/diferença.
OBRIGADA !
OBRIGADA !
Nenhum comentário:
Postar um comentário