quinta-feira, 18 de junho de 2015

Governo tailandês inova em campanha promocional para turismo

Fugindo totalmente do convencional ao idealizar essa ação o governo tailandês se utilizou de grande criatividade e buscou na inovação uma maneira diferente e inusitada de promover o turismo em seu país através da psicologia inversa.

O vídeo com título de “I Hate Thailand” (“Eu Odeio a Tailândia”, em português) funciona como uma estratégia de marketing incomum demonstrando o contrário do que o seu título sugere. Nele um jovem passa por vários percalços durante sua viagem ao local, porém  diante dos fatos desagradáveis  surge uma nova perspectiva para ele ao se deparar com alguém disposto a lhe auxiliar para contornar o fato ocorrido.


Com essa abordagem original o intuito é de atrair maior visitação para o local de uma forma diferente, mostrando que mesmo diante das piores situações que podem acontecer a qualquer momento é possível ter uma experiência única e boas recordações.


thai 
link: http://nomadesdigitais.com/eu-odeio-a-tailandia-como-um-video-com-esse-titulo-tem-ajudado-a-incentivar-o-turismo-no-pais/?origem=hypeness#

Kelly Cristina Assis Lira
Matrícula: 20112101429

Nenhum comentário:

Postar um comentário