Fugindo totalmente do convencional ao idealizar essa ação o governo tailandês
se utilizou de grande criatividade e buscou na inovação uma maneira diferente e
inusitada de promover o turismo em seu país através da psicologia inversa.
O vídeo com título de “I Hate Thailand” (“Eu Odeio a Tailândia”, em
português) funciona como uma estratégia de marketing incomum demonstrando o
contrário do que o seu título sugere. Nele um jovem passa por vários percalços
durante sua viagem ao local, porém diante
dos fatos desagradáveis surge uma nova
perspectiva para ele ao se deparar com alguém disposto a lhe auxiliar para
contornar o fato ocorrido.
Com essa abordagem original o intuito é de atrair maior visitação para o
local de uma forma diferente, mostrando que mesmo diante das piores situações
que podem acontecer a qualquer momento é possível ter uma experiência única e
boas recordações.
link: http://nomadesdigitais.com/eu-odeio-a-tailandia-como-um-video-com-esse-titulo-tem-ajudado-a-incentivar-o-turismo-no-pais/?origem=hypeness#
Kelly Cristina Assis Lira
Matrícula: 20112101429
Nenhum comentário:
Postar um comentário