O pacote será vendido para no máximo quinze (15) clientes,
e mínimo de oito (8), por semana e acontece toda segunda. O publico alvo é de
turistas e trabalhadores do centro do Rio de Janeiro que possuam maior idade. Além
de um roteiro diferenciado, há um pequeno jogo para aqueles que adquirirem o
pacote. Será dado aos clientes um mapa com três (3) marcações diferentes, seja
fisicamente ou virtualmente, sendo esta última opção disponível para download.
Estas marcações são: Teatro Municipal, Sala Cecília Meireles e Praça da Cruz
Vermelha, todos situados entre a Lapa e Cinelândia.
Serão
estes os pontos de encontro. Um deles será premiado com um voucher de
descontos. Variando entre pacotes de viagem da própria agência e descontos para
o bar Amarelinho, famoso e tradicional bar do Rio de Janeiro.
Três
diferentes guias estarão situados em cada um destes postos com um envelope que
pode ou não estar premiado. Somente um deles terá o prêmio semanalmente. Ao
encontro do grupo ou dos grupos na 1° parada, somente um dos guias continuará o
trajeto do roteiro.
A cada 5 clientes, o bar arco-íris
disponibilizará uma (1) porção de batata fritas e calabresa, além de uma rodada
de cerveja. Enquanto o Leviano bar cederá 1 drink para cada participante. No
Trapiche Gamboa não foram cedidas condições especiais. E por fim, na Pedra do
Sal, a consumação também é pessoal.
Aluno: Romário Loffredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário